Os suspeitos estavam em um Golf preto, mas apenas um sacou a arma e efetuou vários disparos contra ele.

Dono de conveniência expulsa “brigões” e acaba baleado - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

O dono de uma conveniência em Campo Grande acabou baleado, após expulsar clientes “brigões” do estabelecimento durante o fim de semana. Segundo relato do empresário, de 32 anos, os suspeitos passaram de carro e dispararam várias vezes contra ele, um dos tiros o atingiu na perna.

Conforme o registro policial, o caso aconteceu no sábado (14), perto da meia-noite, mas só foi denunciado na noite de ontem. O empresário, dono da conveniência na Vila Moreninha, contou que um grupo de clientes começou a brigar já no fim da noite e, por isso, retirou todos eles do local.

Irritado com a confusão, decidiu fechar o estabelecimento. Enquanto fazia isso, foi surpreendido pelos atiradores. Os mesmos clientes voltaram em um Golf preto, um dos ocupantes sacou arma e efetuou vários disparos contra ele.

Um dos tiros atingiu a perna esquerda do empresário, na altura do joelho. Ele pediu socorro a um amigo que o levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha. Assim que se recuperou, procurou a polícia.

A vítima afirmou ainda que nunca teve qualquer desentendimento com os suspeitos, por isso, acredita que a motivação foi ter retirado o grupo da conveniência. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.