Dono da Netflix oferece assinatura vitalícia a Silvio Santos
Silvio Santos: o apresentador virou notícia ao recomendar a plataforma em seu programa e se entitular fã do seriado “A Bíblia” / Foto: Roberto Nemanis/Divulgação

O dono da Netflix, Reed Hastings, resolveu responder à altura à propaganda gratuita feita por Silvio Santos na TV e ofereceu ao dono do SBT uma assinatura vitalícia do serviço online.

Para completar o troca-troca de "merchans", Hastings recomendou a Silvio a série “House of Cards”, que aparece no vídeo em um cartaz atrás dele.

“Oi, Silvio. Assisti seu vídeo e sei que pediu um mês grátis de Netflix. Mas que tal uma assinatura vitalícia?”, sugere Hastings no vídeo publicado pela empresa no Facebook.

"E, aproveitando, tenho uma recomendação para você: House of Cards. Não é nada como "A Bíblia", mas acho que você vai amar."

Silvio virou notícia ao recomendar a plataforma em seu programa e confessar se fã do seriado “A Bíblia”, definido por ele como uma “grande produção”.

"Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter", disse. "A mensalidade é R$ 18,90, creio eu", afirmou o apresentador, que emendou, entre risos, um pedido por "um mês de graça" do serviço.

Antes do vídeo do dono do Netflix, a plataforma utilizou o Twitter para dizer que o "veredito" sobre um desconto para o apresentador sairia "já já".