A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com os dois homens, os veículos e o cigarro na Polícia Federal de Ponta Porã (MS).

Dois veículos carregados com cigarros contrabandeadas do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
Dois veículos carregados com cigarros contrabandeadas do Paraguai foram apreendidos pelo DOF / Foto: DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de quinta-feira um veículo Ford Ecosport SE prata e um Citroën Jumper MBS branco carregados com 75 mil carteiras de cigarros contrabandeadas do Paraguai.

As apreensões ocorreram durante o policiamento para fiscalização na região de Ponta Porã (MS). Os condutores, ao perceberam a viatura do DOF, realizaram manobras bruscas de conversão e seguiram para o Assentamento Itamaraty.

Após o acompanhamento tático para averiguações, a equipe localizou os veículos em um galpão. O proprietário do local disse que desconhecia os veículos e que os condutores adentraram em sua propriedade sem autorização.

Dois homens foram abordados e disseram que eram os condutores dos dois veículos. Disseram ainda que aguardavam instruções para seguir viagem, e que os veículos estavam carregados de cigarros. O veículo Citroën Jumper MBS tinha um rádio de comunicação instalado e em funcionamento.

 

 

 

Dois veículos carregados com cigarros contrabandeadas do Paraguai foram apreendidos pelo DOF