Os policiais foram acionados através da ALI (Agência Local de Inteligência) para averiguar um possível tráfico de drogas na Avenida Rio Brilhante.

Dois são presos em Nova Andradina com droga que saiu de Dourados
/ Foto: Divulgação PM

Na tarde de ontem (16) um adolescente de 17 anos, e uma jovem de 22 anos, foram presos pela Polícia Militar de Nova Andradina após serem flagrado com  seis quilos de maconha dentro de casa. A droga teria saído de Dourados, conforme o depoimento do rapaz.
 
Os policiais  foram acionados através da ALI (Agência Local de Inteligência) para averiguar  um possível tráfico de drogas na Avenida Rio Brilhante. No  local a equipe obteve êxito em localizar sob um sofá velho num dos cômodos da casa vários tabletes de maconha que após pesados totalizaram 6,331 quilos.

O adolescente que vinha sendo monitorado pela equipe de inteligência, foi abordado e  questionado sobre a origem da droga,  informou que adquiriu a droga em Dourados a mando de seu cunhado e de um outro jovem. Respondeu ainda que ele e a proprietária da casa, estavam se revezando no cuidado do entorpecente e que recebeu pelo serviço um tablete de maconha no valor de R$ 800. 

A jovem confirmou a versão apresentada pelo adolescente apreendido e recebeu voz de prisão. Os dois foram conduzidos para a Delegacia onde foram apresentados juntamente com a droga apreendida.

O  comandante do 8º Batalhão de Nova Andradina,  Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni ressalta que  a  Operação “ Nova Andradina Sem Drogas”, que visa coibir o tráfico de drogas na cidade, não tem prazo para terminar, e continuará com as equipes empenhadas no seu desdobramento, buscando retirar das ruas o tráfico formiguinha, que acaba por fomentar os crimes de furtos e roubos. 

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via whats app pelo número  9 9987 9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço 8bpm@pm.ms.gov.br.