As ações fazem parte da ‘Operação Asepsis’ deflagrada nesta manhã com apoio de unidades da Polícia Civil na cidade, da GMD, Polícia Militar e da PRF.

Dois são presos e uma mulher detida durante operação em Dourados
As porções apreendidas estavam prontas para comercialização. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Os policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam duas pessoas em Dourados acusadas de envolvimento com o crime organizado. 

As ações fazem parte da ‘Operação Asepsis’ deflagrada nesta manhã com apoio de unidades da Polícia Civil na cidade, da GMD (Guarda Municipal de Dourados), Polícia Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal). 

Rafael Ramos, 18, foi flagrado com 60 porções de maconha preparadas para venda e um tablete da droga prensada, totalizando 860 gramas. 

Já Richard Silva, 25, tinha um mandado de prisão contra ele expedido pela Justiça. 

Uma mulher que não teve o nome divulgado foi detida e liberada após prestar depoimento. 

A Operação que visa combater o tráfico de drogas e de armas em Dourados também resultou em uma troca de tiros em imóvel na Monte Alegre, bairro Vila Alvorada. 

Samuel Augusto da Silva, que integra uma facção criminosa, reagiu à ordem de prisão, efetuou tiros de arma de fogo contra os policiais que revidaram. Ele acabou morrendo no momento em que dava entrada no Hospital da Vida.