As ações fazem parte da ‘Operação Asepsis’ deflagrada nesta manhã com apoio de unidades da Polícia Civil na cidade, da GMD, Polícia Militar e da PRF.

Os policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam duas pessoas em Dourados acusadas de envolvimento com o crime organizado.
As ações fazem parte da ‘Operação Asepsis’ deflagrada nesta manhã com apoio de unidades da Polícia Civil na cidade, da GMD (Guarda Municipal de Dourados), Polícia Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Rafael Ramos, 18, foi flagrado com 60 porções de maconha preparadas para venda e um tablete da droga prensada, totalizando 860 gramas.
Já Richard Silva, 25, tinha um mandado de prisão contra ele expedido pela Justiça.
Uma mulher que não teve o nome divulgado foi detida e liberada após prestar depoimento.
A Operação que visa combater o tráfico de drogas e de armas em Dourados também resultou em uma troca de tiros em imóvel na Monte Alegre, bairro Vila Alvorada.
Samuel Augusto da Silva, que integra uma facção criminosa, reagiu à ordem de prisão, efetuou tiros de arma de fogo contra os policiais que revidaram. Ele acabou morrendo no momento em que dava entrada no Hospital da Vida.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!