O Sindicato Rural de Caarapó é responsável pela iniciativa e que inclusive está pagando todas as despesas de transporte, almoço, janta, exceto os adicionais.

Dois ônibus saíram na manhã desta segunda-feira (6), defronte a Praça Mário Martines Ribeiro de Caarapó, rumo a Brasília, para a manifestação patriótica alusiva ao dia 7 de Setembro.
Os ônibus de porte grande levaram cerca de 80 pessoas de Caarapó e do distrito de Nova América, que apóiam o presidente Jair Bolsonaro para o ato na capital federal.
O Sindicato Rural de Caarapó é responsável pela iniciativa e que inclusive está pagando todas as despesas de transporte, almoço, janta, exceto os adicionais.
O Movimento Brasil Verde e Amarelo, formado por sindicatos e associais rurais, é em defesa da pátria, da democracia, da família e da liberdade e em apoio ao governo Bolsonaro.
O ato reunirá caravanas de todas as regiões do País com o objetivo principal de reforçar o apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro e seu governo, além trazer de volta o patriotismo, como também cobrar ações pela manutenção da democracia e do direito de liberdade de expressão.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!