Dupla rouba joalheria, foge e é presa em mercado.



Dois jovens foram presos após, roubar joalheria
Produtos apreendidos com a dupla pela polícia / Foto: Foto: Cido Costa

Dois jovens foram presos no final da tarde desta sexta-feira (11) em Dourados depois de assaltar uma joalheria. Esse é o segundo roubo na semana na cidade a estabelecimento desse gênero. Terça-feira um homem invadiu uma joalheria no shopping com uma faca, rendeu funcionária, pegou algumas peças de mostruários, mas também foi preso em seguida.

De acordo com a polícia, um dos jovens identificado como Matheus da Silva, 22 anos, morador em Marcaju, estava na companhia de um menor de 16 anos. Eles adentraram a joalheria localizada na avenida Marcelino Pires, região central.

A dupla anunciou o assalto, levando 3 relógios, 4 pulseiras e uma corrente de ouro, sendo avaliado o prejuízo em aproximadamente 4mil reais.

Em seguida, deixaram o local numa motocicleta. A polícia foi acionada e houve acompanhamento tático. Próximo ao supermercado São Francisco, na Vila Maxwell, o pneu da moto furou.

A dupla empreendeu fuga a pé. Um deles foi detido no estacionamento do supermercado e o outro no interior do estabelecimento.

Com eles a polícia apreendeu correntes, relógios e duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e um calibre 44, todos municiados.