A Defesa Civil foi contemplada com entrega de um veículo Fiat Siena, 0km, adquirido com recursos próprios da prefeitura.

Dois Irmãos do Buriti a todo vapor em ações contra o coronavírus

Na segunda-feira, 18 de maio, entrou em vigor o decreto N°139/2020 que obriga o uso de máscaras no interior de estabelecimentos públicos e privados e recomenda o uso em vias públicas. Em contrapartida o Prefeito Edilsom Zandona autorizou a compra de dez mil máscaras para subsidiar toda a população. Nessa quarta-feira foi realizada a entrega de duas mil máscaras nas unidades de atendimento à Saúde (Unidades de atendimento à família e Hospital), Polícia Militar e Polícia Civil, Prefeitura e integrantes do Comitê

A Defesa Civil foi contemplada com entrega de um veículo Fiat Siena, 0km, adquirido com recursos próprios da prefeitura. O veículo contribuirá significativamente no atendimento à população principalmente em tempos de Coronavírus.

O Prefeito Edilsom Zandona parabeniza a população buritiense pelo cumprimento das medidas de prevenção ao COVID-19 e agradece ao Comitê Gestor que é composto por representantes da Saúde, Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Assistência Social, Educação, Câmara de Vereadores, Polícia Militar, Polícia Civil e Gabinete, pelas ações que são de suma importância para a população.

É necessário ser consciente e manter as medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus em nosso município e assim proteger todos familiares e amigos.

Dois Irmãos do Buriti Trabalhando com Responsabilidade contra o Coronavírus!