Polícia recebeu denúncia sobre casa no Bairro Guanandy.

Dois homens vão para a delegacia e polícia apreende drogas após denúncia no 190
/ Foto: Divulgação/PM

Uma denúncia anônima feita para o número 190 resultou em duas pessoas na delegacia e a apreensão de porções de maconha. A ação foi conduzida pela equipe de Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana na terça-feira (31).

A guarnição foi até uma residência no Bairro Guanandy, onde segundo denúncias de testemunhas, havia grande movimentação de pessoas durante todo o dia. Ao chegar, os policiais militares abordaram um motociclista (homem de 26 anos de idade) que saia da casa e verificaram que ele não portava os documentos do veículo, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), tampouco qualquer outro documento de identificação.

Ao retornar à residência, a guarnição abordou outra pessoa que lá estava (homem de 19 anos de idade) e encontraram em seu bolso uma porção de maconha. Na casa também foram encontradas sete outras porções do mesmo produto. Questionada, a proprietária (mulher de 24 anos de idade) disse não saber da origem da droga, mas que desconfiava que os produtos seriam do motociclista, pois ele e o outro rapaz encontrado com a porção de maconha na abordagem, seria as únicas pessoas alheias a família que frequentavam sua casa.

Os dois homens foram entregues, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia local.