Na noite de ontem, dois homens invadiram um hotel e renderam com uma pistola Taurus calibri 380, um senhor de 77 anos em Nova Andradina- distante 300 km de Campo Grande.

Pessoas que passavam em frente ao hotel, observaram que um dos homens estava com um revólver na mão e outro realizava o assalto dentro do estabelecimento, e acionaram a policia. A vítima informou aos policiais que os homens o mandaram para cozinha e roubaram apenas R$ 50.

Segundo a vítima, um dos autores estava usando calças de cor clara com refletivos e outro usava uma touca preta que cobria o rosto. Durante buscas próximo ao hotel, a PM avistou um homem com roupas iguais ao descrito pela vítima e quando se aproximaram, o rapaz saiu correndo, sendo encontrado depois escondido em um terreno baldio coberto pela vegetação tentando despistar a guarnição.

O autor reagiu com socos e ponta pés contra os policiais, que conseguiram mobilizar o homem. Questionado, o rapaz afirmou que o outro autor que estava com a pistola, fugiu para outro lado e que a ideia do roubo partiu do colega. Confessando quem foi, a PM foi até a casa do outro assaltante que confessou o crime, mas disse que a pistola com numeração raspada tinha sido abandonada pelo caminho. Os policiais não localizaram a arma no local que o autor contou ter deixado e os dois foram levados para a delegacia.