Durante vistoria Fiat/Argo foi localizado diversos tabletes de maconha. O condutor do Nissan afirmou que fazia a função de batedor.

Dois homens são presos pelo DOF com mais de 122 quilos de drogas em veículo furtado este ano em Brasília
Durante vistoria Fiat/Argo foi localizado diversos tabletes de maconha. O condutor do Nissan afirmou que fazia a função de batedor. / Foto: Divulgação / DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na manhã desta quinta-feira (30/06) dois homens de 22 e 36 anos por tráfico de drogas, na zona rural de Jardim. Um veículo Fiat/Argo furtado este ano em Brasília (DF) foi recuperado.

Os policiais faziam bloqueio no cruzamento da MS-270 com a BR-060 quando deram ordem de parada a um Nissan/March e um Fiat/Argo. Durante vistoria Fiat/Argo foi localizado diversos tabletes de maconha. O condutor do Nissan afirmou que fazia a função de batedor.

A dupla disse que pegou os carros em um posto de combustível em Bela Vista e que levariam para Campo Grande. Eles não informaram o quanto receberiam pelo transporte. Os dois autores, juntamente com o material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 331 mil, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Jardim.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.