Uma das vítimas foi transferida para a Santa Casa em estado grave após ser atingida na cabeça e pescoço. O outro foi atingido nas costas.

Duas pessoas foram baleadas no fim da manhã deste domingo (25) por um motociclista armado no barro Aero Rancho, em Campo Grande. As vítimas de 19 e 31 estavam em um veículo, no cruzamento das ruas Ribeirão das Neves com a Moçambique.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para ir até o CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Rancho, onde foraa informados que dois homens teriam dado entrada na unidade após serem feridas a tiros.
Já na unidade de saúde, uma testemunha de 26 anos relatou à polícia o que havia acontecido: ele falou que estava em Chevrolet Corsa branco, com alguns parentes, e seguiam para almoço na casa da sogra. Quando chegaram próximo à creche do Jardim Centenário, foram surpreendidos por homem que estava em uma moto Honda Fan azul, que já desceu do veículo fazendo vários disparos.
Em depoimento, a testemunha contou que o motorista do carro, o homem de 31 anos, teria ouvido os disparos e abandonado o automóvel, tentando fugir do atirador. Porém, foi ao alvejado nas costas. Outro rapaz, um jovem de 19 anos, foi ferido com pelo menos quatro disparos na região da cabeça e do pescoço.
Após o crime, o criminoso fugiu do local. Foi quando a testemunha assumiu a direção do carro e levou as vítimas para o CRS do Aero Rancho.
O rapaz de 19 anos foi transferido em estado grave à Santa Casa. A outra vítima permaneceu em observação no posto onde passaria por uma nova avaliação médica. Segundo o registro, o carro foi isolado, pois havia vestígios de crime.
A equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) esteve no local do atentado e coletou sete cápsulas deflagradas calibre .380, quatro de calibre .9mm, dois núcleos bastante deformados e uma munição intacta calibre .9mm.
O homem de 31 anos, relatou a polícia que seria o alvo do atirador, conhecido como Cuiabano, e seria porque ele teve um desentendimento com o suspeito há 6 anos. Porém, não entrou em detalhes.
A moto utilizada no crime foi encontrada pela equipe do GOI escondida na casa da mãe do suspeito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do rapaz mais novo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!