Uma mulher se auto esfaqueia na perna a outra tem o pescoço enrolando por um cobertor pelo namorado.

 Dois casos de violência doméstica ocorrem nas ultimas horas em Sidrolândia

Os casos de violência domestica, são as ocorrências mais registradas da Delegacia de Policia de Sidrolândia, e neste feriado não foi diferente.

O primeiro caso, foi no Bairro São Bento, um homem já havia se separado da sua esposa a 2 anos, e tinha com ele a guarda de dois filhos. O convívio social do casal estava bem, mas o ex arrumou uma nova companheira, foi quando a autora esteve na residência do ex, e após uma discussão pegou uma faca e se auto lesionou na perna (altura da coxa). A PM foi acionada e disse que era para a mulher deixar o local, a mesma não concordou e terminou sendo levada para a Depol de Sidrolândia.

Já o segundo caso, ocorreu no Bairro Cascatinha, quando a companheira de um homem o localizou em um bar, após conversar com o autor, ele disse que era para a mulher ir para sua casa e aguardar, que ao chegar conversariam. Assim a mulher fez, ao chegar na residência após algumas horas o seu companheiro também chegou, mas no meio da conversa, houve uma discussão e o homem a chamou de VAGABUNDA e MENTIROSA, em seguida partiu para cima da mesma e enrolou um cobertor em seu pescoço tentando enforcá-la, foi quando a mesma escapou e foi para a cozinha. A Policia Militar foi acionada que compareceu ao local e encontrou o casal.

Após uma conversa com ambos, a mulher foi orientada a comparecer ate a Delegacia e registrar a ocorrência.