Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de quinta-feira (27), por volta das 21h50, um veículo Toyota Corolla de cor prata, placas de Criciúma (SC) e registro de Roubo na cidade de Curitiba (PR) na data de 27 de fevereiro de 2018.

DOF recupera veículo roubado em Curitiba

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na cidade de Paranhos. Populares informaram aos policiais sobre um tiroteio em uma avenida próximo à Linha Internacional, que divide a cidade brasileira com a cidade Paraguai de Ypehú. Imediatamente a viatura do DOF foi até o local onde localizou o veículo Corolla com marcas de disparos de arma de fogo, os vidros traseiros quebrados, as portas destravadas e marcas de sangue em seu interior.

Os policiais do DOF foram informados pela Polícia Militar local de que o condutor do Corolla, um homem de 19 anos de idade, estava no hospital da cidade ferido por disparo de arma de fogo. No hospital, o homem disse que desconhecidos em uma caminhonete se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Ao saber do registro de veículo roubado, o condutor disse que pegou o veículo Corolla em Itaquiraí (MS), juntamente com um amigo, e vieram a Paranhos para carregá-lo com maconha e levá-lo novamente para aquela cidade.

A ocorrência foi registrada e entregue na Polícia Civil de Paranhos para os procedimentos legais.