Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na noite de sábado (15), por volta das 23h50, um veículo Chevrolet Onix, de cor preta, placas falsas de Curitiba, PR e registro de Roubo/Furto no dia 5 de novembro de 2018 na cidade de Porto Alegre, RS.

DOF recupera veículo furtado durante abordagem policial

Inicialmente os policiais abordaram um Fiat Uno vermelho no bloqueio policial para fiscalização na região de Ponta Porã, BR-463. Condutor e passageiro divergiram entre si nas respostas fornecidas e disseram que deslocavam para Dourados para socorrer uma amiga envolvida em acidente de trânsito.

Em contato com a Polícia Rodoviária Federal em Dourados, os policiais obtiveram a informação de que houve um acidente de trânsito e que a condutora do veículo Onix Preto evadiu-se e encontrava-se em um estabelecimento às margens da rodovia. Os policiais do DOF foram até o local e encontraram a mulher. No veículo, embaixo do tapete, havia um par de placas falsas da cidade de Belo Horizonte, MG.

A mulher disse que foi contratada para levar o veículo de Cascavel, cidade onde reside, até Ponta Porã, MS.  

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.