A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, para os procedimentos legais.

DOF recupera veículo furtado carregado com mais de meia tonelada de droga

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã de sexta-feira (22), por volta das 11h30, um veículo GM Cruze de cor branca, placas de Campo Grande (MS) adulteradas e carregado com 632 quilos de uma substância orgânica, aparentemente maconha, distribuídos em vários volumes prensados.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164. Inicialmente os policiais abordaram um veículo VW Gol, com placas de Campo Grande (MS). Logo em seguida aproximou-se o veículo GM Cruze e o condutor não obedeceu a ordem de parada e evadiu-se, em alta velocidade.

A equipe policial deslocou-se em acompanhamento tático por aproximadamente 40 Km, quando o condutor acessou uma estrada vicinal e parou em uma plantação de soja, às margens de uma mata. O homem fugiu, foi localizado e detido. Disse aos policiais que foi contratado pelos ocupantes do VW Gol abordado para levar o entorpecente até a Capital do Estado. O GM Cruze é objeto de crime (roubo/furto) na cidade de Jaraguá (GO).

 

 

DOF recupera veículo furtado carregado com mais de meia tonelada de droga