DOF recupera carro roubado e apreende droga
DOF barra droga que seguia para Sidrolândia

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam droga que seguia para Sidrolândia. O flagrante aconteceu na tarde de terça-feira, durante bloqueio policial na MS 164.

Os 116 tabletes de maconha estavam num veículo VW Fox de cor prata com placas de Mogi Mirim (SP). O condutor, Aparecido J, de 46 anos, reside em Mato Grosso do Sul.

Ele disse ao DOF que pegou a droga no Assentamento Itamaraty para revender em Sidrolândia e foi autuado por tráfico de drogas.
Veículo roubado

O DOF também recuperou um veículo roubado em Astorga, no Paraná. O flagrante aconteceu durante patrulhamento itinerante de fronteira na região de Ivinhema (MS).

O veículo Hyundai Azera de cor preta com placas de Campo Grande, com placas frias, estava num chácara.

Em vistoria ao chassi do veículo, foi constatado que tratava-se de produto de roubo em 13 de agosto deste ano. O caseiro da propriedade relatou que uma pessoa desconhecido deixou o veículo na propriedade, alegando que estaria com problemas e que buscaria um mecânico para seguir viagem.

O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Ivinhema.