Os policiais faziam patrulhamento na linha internacional quando abordaram o veículo que era conduzido por um homem de 33 anos.

DOF recupera carro de locadora que foi vendido no Paraguai

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram no início da tarde deste domingo (2) um Renaut/Sandero com queixa de apropriação indébita registrada na cidade de São Paulo (SP). A apreensão aconteceu durante policiamento da Operação Hórus na cidade de Paranhos.

Os policiais faziam patrulhamento na linha internacional quando abordaram o veículo que era conduzido por um homem de 33 anos. Ele disse aos policiais que comprou o carro na cidade paraguaia de Ipejhu, que faz fronteira seca com Paranhos, no lado brasileiro. O motorista afirmou que pagou R$ 6 mil pelo automóvel.

O condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Paranhos. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.