Os dois disseram aos policiais que pegaram a droga em Coronel Sapucaia e levariam até Itajaí (SC), onde receberiam mil reais pelo transporte.



DOF prende casal por Tráfico de Drogas em Amambai
Com a dupla foi apreendida mais de 36 quilos de maconha. / Foto: Divulgação DOF

Um homem de 30 anos e uma mulher de 19 anos foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na tarde de ontem (9), por Tráfico de Drogas, na área urbana de Amambai. Com a dupla foi apreendida mais de 36 quilos de maconha.

Os policiais realizavam policiamento na cidade quando abordaram o veículo. Durante busca ao VW/Gol, de cor vermelha, foram localizados vários tabletes do entorpecente que estavam escondidos no assoalho do automóvel.

Os dois disseram aos policiais que pegaram a droga em Coronel Sapucaia e levariam até Itajaí (SC), onde receberiam mil reais pelo transporte. Ambos foram encaminhados, juntamente com o veículo e a droga, à Delegacia da Polícia Cívil de Amambai.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu no âmbito da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DOF prende casal por Tráfico de Drogas em Amambai