Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 03 de janeiro de 2015, por volta das 11h30min, em policiamento ostensivo motorizado itinerante realizado na rodovia MS-395, região de Bataguassu/MS, abordaram para fiscalização o veículo VW Golf, cor prata, com placas da cidade de Nova Alvorada do Sul/MS, conduzido por V.A.F. 46 anos, morador na cidade de Bataguassu/MS.

Foi realizado checagem junto ao Sistema de informação do DOF, e constatado que contra V.A.F havia um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca de Bataguassu/MS.

Diante dos fatos, V.A.F. recebeu voz de prisão, e foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil da cidade de Bataguassu/MS, para as providências cabíveis.

No momento da entrega de V.A.F. na Delegacia de Polícia Civil, estava presente E.A.S.F. 21 anos, morador na cidade de Bataguassu/MS, filho de V.A.F, foi realizada checagem junto ao Sistema de informação do DOF, e constatado que contra E.A.S.F. também havia um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca de Bataguassu/MS.

Diante dos fatos, E.A.S.F. também recebeu voz de prisão e foi entregue juntamente com V.A.F. na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bataguassu/MS, para as providências cabíveis.