A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi para os procedimentos legais.

DOF apreende veículo com drogas em Iguatemi

Iguatemi (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã deste sábado (26), por volta das 8h34, um veículo GM Montana de cor branca e placas de Cambé (PR) carregado com 68 volumes prensados de uma substância orgânica aparentando ser maconha, com peso total de 42 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio para fiscalização na rodovia MS-295. O condutor da Montana não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Iniciado o acompanhamento tático pela equipe policial por cerca de um quilômetro, momento em que condutor e passageiro abandonaram o veículo e adentraram na vegetação às margens da rodovia.

Os policiais conseguiram localizar o primeiro fugitivo, que era o passageiro. Ainda durante as buscas pelo segundo fugitivo, os policiais visualizaram o momento em que o homem correu da vegetação em direção a um veículo GM Cobalt de cor preta e placas de Eldorado (MS), ocupado por duas mulheres e um menor de idade. A passageira disse ser a esposa do segundo fugitivo e, o menor de idade, filho do casal.

 

 

 

DOF apreende veículo com drogas em Iguatemi