DOF apreende veículo com adulteração no chassi

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 08 de janeiro de 2015, por volta das 12h50min, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-289, região de Amambai/MS, abordaram para fiscalização o veículo Fiat Strada, de cor verde, com placas da cidade de São Paulo/SP, conduzido por A.S.L. 33 anos, tendo como acompanhante F.M. 28 anos, moradores na cidade de Guarulhos/SP.

Durante a vistoria foi observado sinais de adulteração da numeração do chassi, e do motor do veículo.

Foi realizada checagem junto ao Sistema de Informação do DOF, e constatado que as placas que se encontravam afixadas no veículo pertencem a outro veículo, sem restrição, e que o veículo abordado encontra-se cadastrado na cidade de São Paulo/SP com queixa de roubo ocorrido naquela cidade em 27/11/2014.

Questionados a respeito dos fatos, F.M. informou que foram contratados para levar o veículo da cidade de Guarulhos/SP até a cidade de Coronel Sapucaia/MS.

Diante dos fatos, A.S.L e F.M. receberam voz de prisão, e foram encaminhados juntamente com o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai/MS, para providencias cabíveis.

DOF apreende veículo com adulteração no chassi