O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam três veículos com sinais de identificação adulterados.

O primeiro foi na noite do dia 04 de março Durante bloqueio policial na MS 164, na região de Ponta Porã/MS, ao abordarem o veículo VW Santana de cor branca, com placas de Guarulhos/SP, e durante vistoria foi constatado que os sinais de identificação estavam adulterados.

O condutor foi encaminhado juntamente com o veículo, a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para as providências cabíveis.

Já na tarde do dia 05, na MS 289 região de Amambai, durante bloqueio policial abordaram um o veículo Honda Civic de cor preta, com placas de Paulista/PE, após vistoria foi constatado que os sinais de identificação estavam adulterados. O condutor foi encaminhado juntamente com o veículo a Delegacia de Polícia Civil de Amambaí, para as providências cabíveis.

E na tarde desta sexta (06) durante bloqueio policial, nas proximidades do Assentamento Itamarati, na região de Ponta Porã, foi abordado o veículo Honda Civic de cor prata, com placas de Caxias do Sul/RS, e durante vistoria foi constatado que os sinais de identificação estavam adulterados.

O condutor foi encaminhado juntamente com o veículo a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para as providências cabíveis. O nome dos condutores não foram divulgados pelo DOF e todos os veículos devem passar por pericia para constatação de sua origem.