A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para os procedimentos legais.

DOF apreende quase uma tonelada de droga em Caarapó

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta quinta-feira, por volta das 11h na rodovia MS-156, vários volumes prensados de uma substância orgânica, aparentemente maconha, com peso total de 973,4 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Caarapó (MS). Inicialmente os policiais abordaram condutor e dois passageiros do veículo VW Gol de cor branca e placas de Cascavel (PR) e, logo em seguida, o condutor do ônibus B58/Volvo de cor branca e placas de Corbélia (PR).

Durante as vistoriais nos veículos, os policiais encontraram dois rádios de comunicação, um com o motorista do ônibus e o outro na bolsa da passageira do VW Gol. Encontraram também o entorpecente em compartimentos ocultos no interior do ônibus.

Os três ocupantes do Gol disseram que foram contratados para repassar informações, ao motorista do ônibus, sobre o policiamento na rodovia. A droga saiu de Ponta Porã e teria como destino a cidade de Dourados.