DOF apreende maconha e uma submetralhadora 9mm e prende prende dois elementos em Coronel Sapucaia

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na manhã dessa terça-feira (04), a prisão de duas pessoas por porte ilegal de arma e tráfico de drogas na região de Coronel Sapucaia.

A apreensão ocorreu por volta das 10h00min, durante bloqueio policial na MS 289, município de Coronel Sapucaia/MS.

Na ação foi abordado um veículo GM Kadet com placas de Coronel Sapucaia/MS, conduzido por Romário Ferreira da Silva (28), acompanhado por Tarcísio da Silva Santos (34), ambos moradores na cidade do Rio de Janeiro/RJ, sendo que ao serem questionados sobre sua passagem pela região, confessaram que estariam ali para comprar maconha e que estariam hospedados em Coronel Sapucaia na casa de Izabel Souza Damasceno de 39 anos.

Que em diligencias foi encontrado na referida casa, uma submetralhadora 9mm, 50 munições 9mm, 2 tabletes de maconha pesando 2,2 quilos e um veículo VW Fox de cor azul, com placas do rio de Janeiro/RJ, sendo que segundo os autores, esse veículo seria preparado por Izabel para levar uma carga de maconha até o Rio de Janeiro, juntamente com o armamento. Izabel não foi localizada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados juntamente com os veículos e a droga até a Delegacia de Fronteira de Dourados/MS.

DOF apreende maconha e uma submetralhadora 9mm e prende prende dois elementos em Coronel Sapucaia