A mulher abordada informou que pegou a droga na cidade de Coronel Sapucaia/MS e ganharia R$5.000,00 reais para levá-la até Brasília/DF.

DOF apreende droga em posse de uma passageira que estava em um ônibus próximo a Dourados
4,580 quilos de Skank, um tipo de super maconha. / Foto: DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, realizou abordagem de um ônibus intermunicipal na BR 163 próximo ao Núcleo Industrial de Dourados.

Durante a abordagem policial foi identificado uma mulher de 18 anos que estava transportando em sua bagagem cerca de 4,580 quilos de Skank, um tipo de super maconha.

A mulher abordada informou que pegou a droga na cidade de Coronel Sapucaia/MS e ganharia R$5.000,00 reais para levá-la até Brasilia/DF.

A passageira foi encaminhada até ao DEFRON em Dourados-MS onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.