DOF apreende 150 quilos de Maconha em veículo

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 19 de janeiro de 2015, por volta das 14h30min, em policiamento ostensivo motorizado itinerante realizado na área urbana da cidade de Amambai/MS, abordaram para fiscalização o veículo Fiat Siena, de cor preta, com placas da cidade de Itaquaquecetuba/SP, conduzido por B.G.L.M. 27 anos, tendo como acompanhante P.R.C.S. 37 anos, moradores na cidade de São José do Rio Preto/SP.

Durante a vistoria foram localizados no porta-malas do veículo 133 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 150 (cento e cinquenta) quilos.

Questionado a respeito da droga, informaram que foram contratados para levá-la da cidade de Coronel Sapucaia/MS até a cidade de São José dos Campos/SP.

Dando continuidade à vistoria, foi realizada checagem junto ao Sistema de Informações do DOF e constatado que as placas que se encontravam no veículo pertencem a outro Fiat Siena, sem restrição, e que o veículo abordado encontra-se cadastrado na cidade de São Paulo/SP, com queixa de roubo ocorrido naquela cidade em 10/12/2014.

Diante dos fatos B.G.L.M. e P.R.C.S. receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o veículo e a droga, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai/MS.

DOF apreende 150 quilos de Maconha em veículo