Droga iria para a cidade de Querência/MT.

Distrito Vista Alegre: Polícia Militar prende mulher com mais de sete quilos de maconha Skank. Autora se identificou como sendo sua irmã adolescente de 17 anos
MACONHA SKANK, que após ser pesada totalizou 7,332 kg da droga. / Foto: Robertinho

A apreensão da supsota adolescente de iniciais N. G. A. (17), ocorreu na Av. Coronel Francisco Alves, No Distrito Vista Alegre, por volta das 15:50h, da quarta-feira (22).

Uma guarnição da Polícia Militar da 2ª CIPM/Maracaju composta por dois Sargentos, realizavam rondas ostensivas e preventivas, pela referida avenida, realizaram a abordagem de um veículo Táxi Fiat Cronos de cor Branca e placas de Ponta Porã, e ao realizarem na vistoria na bagagem da passageira adolescente N. G. A. (17), foi encontrado três sacos de uma substância análoga a MACONHA SKANK, que após ser pesada totalizou 7,332 kg da droga.

A Adolescente relatou aos PMs, que pegou a droga em Ponta Porã e que a levaria até a cidade de Querência/MT, e que ganharia aproximadamente dois mil reais pelo seu trabalho de “Mula”.

N. G. A. (17) foi apreendida juntamente com a droga, e seu celular marca Samsung J7 Prime e duas folhas com anotações do seu itinerário, sendo encaminhada para a Polícia Civil de Maracaju, para que fossem tomadas providências ao caso.

Já na Polícia Civil, os agentes entraram em contato com a mãe da eventual adolescente e foram informados, que não era sua filha N. G. A. (17) e sim sua irmã G. G. A. (20), que estaria se passando pela a adolescente.