A absolvição ocorreu porque menina teria dado versão diferente em depoimento em juízo.

‘Disse que era massagem’, diz criança estuprada por tio que acabou absolvido do crime

O estupro da filha de 6 anos só foi descoberto pela mãe depois que a mulher acabou flagrando a criança em cima de seu irmão mais novo em atitudes estranhas. A menina acabou contando a mãe que o tio de 48 anos fazia o meso com ela. O homem foi denunciado, mas acabou absolvido.

A absolvição foi publicada no Diário da Justiça desta segunda-feira (19). O crime aconteceu e 2018 em Campo Grande. Segundo consta nos autos, o tio teria por diversas vezes se esfregadona vitima, por cima da roupa, sendo o crime descoberto em novembro de 2018, quado a mãe da menina a flagrou fazendo o mesmo com o irmão mais novo. A criança contou que o tio fazia o mesmo com ela. "O tio ficava na rede deitado, aí ele me chamava e mandava eu deitar em cima dele de frente pra ele, ai ele se esfregava em mim’, teria dito a criança em depoimento especial na delegacia.

A menina ainda disse que ele pedia para ela não contra a ninguém já que era um tipo de massagem que ele fazia.  A vítima afirmou que pensou que era uma brincadeira e que por isso repetiu com o irmão mais novo, o que o tio fazia nela. Em juízo, ele negou o crime. 

A vítima, em seu depoimento em juízo, narrou diverso dos narrados na fase policial e descritos na denúncia, trazendo uma versão diferente da prestada anteriormente, sendo que as testemunhas inquiridas em juízo não trouxeram elementos suficientes que tivessem o condão de levar a um édito condenatório em desfavor do acusado, que acabou absolvido.