Após o crime, o suspeito fugiu com o veículo levando a faca. Buscas foram feitas, mas até o momento ele não foi localizado.

Discussão por aposta em sinuca teria motivado assassinato em Rio Brilhante
Após o crime, o suspeito fugiu com o veículo levando a faca. Buscas foram feitas, mas até o momento ele não foi localizado. / Foto: Divulgação

Nivaldo Vieira dos Santos (56) morto com uma facada na tarde deste sábado (21) na frente de um bar na rua Maria de Jesus Cerveira bairro Morada do Sol em Rio Brilhante teria discutido com suspeito do crime sobre uma aposta feita em partida de sinuca no bar.

De acordo com boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento relatou que Nivaldo o suspeito e outros clientes estavam bebendo e jogando sinuca quando houve a discussão entre a vítima e Efraim em razão de uma aposta feita com outra pessoa. Em determinado momento Nivaldo teria sido retirado a força do interior do bar por Efraim.

Um irmão do suspeito teria chegado ao local, discutiu com a vítima, mas logo foi embora.

Ainda de acordo com a polícia, Nivaldo saiu do bar mas logo retornou com.uma faca e permaneceu do lado de fora do estacionamento “chamando Efraim para briga”.

No momento que o suspeito do crime saiu para fora foi atingido com um golpe de faca no braço. Ele então foi até o carro estacionado próximo onde pagou uma faca tipo açougueiro e desferiu um único golpe fatal em Nivaldo.

Após o crime, o suspeito fugiu com o veículo levando a faca. Buscas foram feitas, mas até o momento ele não foi localizado.

A Polícia Militar, Polícia Civil e polícia científica de Dourados estiveram no local fazendo levantamentos. A faca que a vítima usava foi encontrada ao lado do corpo.