Envolvidos em Briga por Política Relatam Versões Contraditórias: Um Corre com Faca e Outro Leva Cabo de Vassoura na Cabeça. Câmeras de segurança registraram o incidente.

Discussão Política em Grupo de WhatsApp Gera Confronto e Ocorrência Policial em Itaporã
Câmeras de segurança registraram o incidente. / Foto: Arquivo /Itapora News

Uma ocorrência policial foi registrada na tarde deste sábado na delegacia de Itaporã após um desentendimento em um grupo de  WhatsApp por motivos políticos. O incidente envolveu dois homens, um de 36 anos e outro de 34, e ocorreu no Parque Ipanema, em Itaporã.

O comunicante, E.S., compareceu à delegacia relatando que se desentendeu com A.R. em um grupo de  WhatsApp devido a questões políticas. Segundo E.S., A.R. foi até sua casa e entrou no quintal, onde ambos iniciaram uma briga física. Durante o confronto, A.R. pegou uma faca e E.S. conseguiu fugir para a rua.

Câmeras de segurança no local registraram A.R. correndo atrás de E.S. com a faca em mãos. A faca, pertencente a um vizinho, estava no chão do quintal. Não conseguindo alcançar E.S., A.R. voltou, largou a faca no chão e foi embora.

Em sua versão dos fatos, A.R. afirmou que foi à casa de E.S. para conversar, mas negou ter entrado na residência. A.R. disse que bateu palmas e E.S. quebrou um cabo de vassoura em sua cabeça, causando um galo, e depois saiu correndo atrás dele com o pedaço do cabo que sobrou. A.R. alegou que pegou a faca apenas para se defender e afirmou que não deseja apresentar queixa contra E.S.

A polícia está investigando o caso e analisando as imagens de segurança para esclarecer os fatos.