Suspeito, de 40 anos, fugiu após esfaquear a vítima.

Discussão em bar termina com homem morto com facada no peito

Ederson Carlos da Paz Fernandes, de 33 anos, foi morto com uma facada no tórax após discussão em frente a um bar da Rua João Raimundo Justino, no bairro Vila Alvorada em Costa Rica, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o proprietário do estabelecimento a vítima e o criminoso, Gilvanes Dias Madureira, de 40 anos, bebiam no bar quando em determinado momento saíram para fora do endereço. Em seguida a testemunha ouviu o barulho da discussão e ao sair, já encontrou a vítima caída e o Gilvanes fugindo correndo pela rua.

O Corpo de Bombeiros resgatou a vítima mas ele morreu a caminho do hospital. Policiais Militares também estiveram na casa do autor, no entanto, ele não estava no local. As buscas continuam durante esta noite (27) com o apoio de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

Peritos também foram acionados para irem até o bar mas ao chegarem no estabelecimento ele já havia sido lavado pelo proprietáiro por conta das manchas de sangue. O que comprometeu o trabalho.