Foi esfaqueado nas costas e socorrido para a Santa Casa.

Discussão durante a madrugada acaba com jovem esfaqueado por ‘Pit bull’

Foi socorrido depois de ser esfaqueado durante a madrugada desta quarta-feira (24), em Campo Grande, na região central, um rapaz de 19 anos. Ele foi levado para a Santa Casa, com dois ferimentos de facadas.

O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta quarta (24), quando os policiais foram chamados até um posto de gasolina na Avenida Afonso Pena onde estava a vítima com os ferimentos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o local.

O frentista dó posto contou, que o rapaz chegou correndo pedindo por ajuda. A vítima disse que havia discutido com um homem conhecido por ‘Pit bull’ por causa de drogas e que ele o esfaqueou nas costas. Foi percebido pelos socorristas, que a vítima tinha dois ferimentos de aproximadamente 1 centímetro. Ele foi levado para a Santa Casa e não há informações sobre seu estado de saúde.

Os militares fizeram rondas na região e localizaram ‘Pit bull’ que confessou o crime e entregou o canivete usado para esfaquear o rapaz. O autor foi levado para a delegacia.