Arlei dos Santos Sorrilha foi morto com pelo menos 5 disparos de arma de fogo ao discutir com motorista de veículo; tiros foram efetuados pelo passageiro do veículo.

“Discussão banal” termina com morte no estacionamento de conveniência
Assassinato ocorreu em estacionamento de conveniência na esquina das ruas Ceará e Euclides da Cunha. / Foto: André Bittar

Arlei dos Santos Sorrilha, 30, foi assassinado na madrugada deste sábado (2) em uma conveniência no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Ceará, no Centro de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi resultado de uma discussão banal, quando pelo menos duas pessoas deixavam o estabelecimento.

O crime ocorreu às 3h07. O delegado Enilton Zalla, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, afirma que imagens de câmeras e o relato de testemunhas já são usados para localizar o autor e seus possíveis colaboradores.

As informações já em mãos das autoridades indicam que Arlei caminhava em uma área de estacionamento na conveniência, quando um automóvel VW Gol (modelo G4, cinza, placas não identificadas) se moveu em sua direção, acendendo a luz indicando que iria sair do local. O homem não gostou da aproximação e começou a discutir com o motorista.