O aluguel do apartamento do atacante geraria um custo mensal de R$ 250 mil ao Timão.

Diretoria do Corinthians teria pedido para Memphis deixar hotel luxuoso em São Paulo
Vontade do atacante. / Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Mais uma polêmica envolvendo o atacante Memphis Depay veio à tona nesta quarta-feira. A diretoria do Corinthians, liderada pelo presidente Osmar Stabile, teria solicitado ao holandês sua saída do hotel luxuoso em que ele mora em São Paulo. O aluguel do apartamento do atacante geraria um custo mensal de R$ 250 mil ao Timão.

A decisão teria acontecido na reunião do conselho deliberativo do clube, na última semana de outubro. Nela, Stabile teria revelado que comunicou o Memphis sobre a necessidade da mudança. A informação foi divulgada em primeira mão pelo UOL.

“Presidente da Diretoria, Sr. Osmar Stabile explica que fez reunião com Memphis e explicou sobre a necessidade de o jogador sair do hotel e ir para uma casa ou apartamento com custo menor”, diria o trecho da ata da reunião.

Além disso, o Corinthians teria afirmado que foi o próprio jogador quem se prontificou a se mudar. Neste momento, Memphis segue residindo no hotel. Segundo o veículo citado acima, não haveria perspectiva para que a suíte fique vaga.

Porém, ainda segundo a reportagem, várias pessoas próximas ao jogador afirmaram que o atleta dificilmente deixará o hotel. Um dos pontos fortes para Memphis é justamente a distância entre sua casa e o centro de treinamento do Corinthians.

A suíte de Memphis, ainda contaria com serviço de quarto, limpeza, mordomia, lavanderia e concierge. Alguns dos itens ainda teria atendimento 24 horas por dia.