Desavença entre cunhadas teria motivado ataque dentro de empresa

Diarista é agredida e tem corte profundo no rosto em briga com cunhada em Campo Grande
/ Foto: Berlim Caldeirão

Jovem de 20 anos ficou ferida após ser agredida no local de trabalho, nas dependências de uma empresa, na tarde desta sexta-feira (30), em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Os policiais foram até a Santa Casa, onde a vítima deu entrada. Ela relatou trabalhar como diarista na empresa e que a autora da agressão seria sua cunhada, de 24 anos, com quem mantém um relacionamento conturbado há bastante tempo. Ainda conforme o relato da vítima, a agressora também possui desavenças com sua irmã.

A vítima contou aos policiais que teria levado sua irmã para realizar uma diária na empresa, situação que teria desagradado à agressora. Em determinado momento, enquanto trabalhava em seu setor, a suspeita se aproximou segurando uma sacola contendo um frasco de perfume de vidro e um desodorante.

Em seguida, ela teria desferido golpes com a sacola contra a vítima, atingindo o supercílio esquerdo, causando um corte profundo, com intenso sangramento. Colegas de trabalho prestaram socorro à vítima e a encaminharam ao Pronto-Socorro da Santa Casa. Apesar da lesão, a vítima não corre risco de morte e segue medicada.

Diante dos fatos, a equipe policial deslocou-se até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi confeccionado o registro da ocorrência para as providências cabíveis. Nenhuma das partes envolvidas foi conduzida à delegacia até o momento.

O caso seguirá sob apuração das autoridades competentes.