Desavença entre cunhadas teria motivado ataque dentro de empresa
Jovem de 20 anos ficou ferida após ser agredida no local de trabalho, nas dependências de uma empresa, na tarde desta sexta-feira (30), em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Os policiais foram até a Santa Casa, onde a vítima deu entrada. Ela relatou trabalhar como diarista na empresa e que a autora da agressão seria sua cunhada, de 24 anos, com quem mantém um relacionamento conturbado há bastante tempo. Ainda conforme o relato da vítima, a agressora também possui desavenças com sua irmã.
A vítima contou aos policiais que teria levado sua irmã para realizar uma diária na empresa, situação que teria desagradado à agressora. Em determinado momento, enquanto trabalhava em seu setor, a suspeita se aproximou segurando uma sacola contendo um frasco de perfume de vidro e um desodorante.
Em seguida, ela teria desferido golpes com a sacola contra a vítima, atingindo o supercílio esquerdo, causando um corte profundo, com intenso sangramento. Colegas de trabalho prestaram socorro à vítima e a encaminharam ao Pronto-Socorro da Santa Casa. Apesar da lesão, a vítima não corre risco de morte e segue medicada.
Diante dos fatos, a equipe policial deslocou-se até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi confeccionado o registro da ocorrência para as providências cabíveis. Nenhuma das partes envolvidas foi conduzida à delegacia até o momento.
O caso seguirá sob apuração das autoridades competentes.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!