Amigos e familiares também usaram as redes sociais para homenagear Chaienne, vítima de acidente automobilístico.

Chaienne recebeu muitas homenagens nas redes sociais. / Foto: Reprodução / Redes Sociais

Silas José, ex-prefeito de Água Clara, usou suas redes sociais para lamentar a dor de perder sua esposa Chaienne Wagner Cardozo, de 38 anos, no início da tarde desta sexta-feira (12), após a mulher ter sofrido um acidente automobilístico na região do Carandá Bosque, em Campo Grande.

Compartilhando uma foto só dela, o marido escreveu que "Deus levou o amor da minha vida", e a publicação ficou repleta de comentários, lamentações e vários compartilhamentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, motociclista estava pilotando na via no sentido ao Parque dos Poderes, quando próximo ao cruzamento da rua Guaraci, rampou a lombada, perdendo o controle e caindo no chão.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a Santa Casa, mas tendo seu óbito constatado cerca de duas horas após o acidente.

Leila Silva foi uma das pessoas que escreveram mensagens carinhosas de despedida. "Só quem te conheceu sabe da pessoa humana que você era. Que Deus te receba de braços abertos. Descansa em paz minha amiga".

O sorriso lindo e iluminado de Chaienne vai ser a lembrança mais vivida pela amiga Tatiane da Silva Castro, que também aproveitou as redes sociais para promover a sua homenagem.

"É assim que vou sempre lembrar de você amiga, sorriso lindo, iluminada. Miguel Vitor sentirá muito. Sempre que nos falamos, eu sempre disse o quão linda você era por dentro e por fora, e sempre será em nossas memórias e nossos corações".

"Não dá para acreditar. Chaienne Cardozo era uma pessoa maravilhosa e muito querida. Como ela me ajudou com a Nina, meu Deus, muito triste", afirmou Alana Batista Santos.