Edital de notificação foi publicado nesta quarta-feira no Diário Oficial do estado.

 Detran-MS notifica proprietários que 2,1 mil veículos apreendidos podem ir a leilão
Detran-MS notificou donos de veículos que estão em seu pátio de que bens podem ser leiloados / Foto: Reprodução/TV Morena

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) notificou nesta quarta-feira (18) os proprietários de 2.171 veículos apreendidos e que estão recolhidos no pátio do órgão em Campo Grande, que se a situação dos bens não for regularizada, eles serão leiloados.

O edital de notificação foi publicado no Diário Oficial do estado. A partir da veiculação, os donos dos veículos terão prazo de 30 dias para regularizarem a documentação. Caso contrário, eles serão leiloados. Para ver a publicação clique aqui!

Dos veículos que correm o risco de serem vendidos no certame estão 75 carros, 3 caminhões, 1 caminhão trator, 40 caminhonetes, 10 camionetas, 7 ciclomotores, 1.505 motocicletas, 532 motonetas, 3 reboques, um semireboque e 1 sidecar.

Para regularizar a situação dos veículos, os proprietários deverão procurar a sede do Detran-MS, na rodovia MS-080, saída para Rochedo. O órgão alerta que na eventualidade do bem ser leiloado e o valor arrecadado ser insuficiente para a cobertura dos débitos, que os responsáveis ainda serão cobrados judicialmente pela dívida remanescente.