Não há ainda a descrição dos lotes e os valores de lances iniciais.

Detran abre na quarta-feira leilão com 180 lotes de veículos para circulação
Fachada da sede do Detran em Campo Grande. / Foto: Arquivo

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (29), o aviso de leilão com 180 lotes de veículos para circulação. Do total, 142 são motocicletas e 38 são automóveis.

Não há ainda a descrição dos lotes e os valores de lances iniciais. A abertura oficial do certame será às 9h (horário de MS) da quarta-feira (1°) e o encerramento está previsto para o dia 16 de dezembro às 14h (horário de MS).

Todos os veículos disponíveis são para circulação e estão conservados, eles foram apreendidos e recolhidos nos pátios sob a responsabilidade do leiloeira Leilões Online MS, em Campo Grande.

A visitação aos lotes serão nos dias 8,9,10,13 e 14 de dezembro no pátio FX Armazenamento e Guarda de Veículos, no Anel Rodoviário ,  14.616, Jardim Noroeste e na Autotran na Avenida Gury Marques, 7.155, Vila Cidade Morena. Das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Poderão dar lances pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Tanto os lotes como o edital ficarão disponíveis no site da Leiloeira clicando aqui.