Estão disponíveis sucatas de motocicletas, motonetas, automóveis, camionetes, camioneta e caminhão, além de 220 kg de material ferroso.

Detran abre leilões em Caarapó e outros municípios com lotes de sucatas inservíveis e aproveitáveis
Ford Fusion com motor inservível e sucatas aproveitáveis. / Foto: Divulgação / Detran

Com 80 mais de lotes de sucatas aproveitáveis e inservíveis, o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) abre mais três leilões esta semana. Estão disponíveis sucatas de motocicletas, motonetas, automóveis,  camionetes, camioneta e caminhão, além de 220 kg de material ferroso.

O primeiro certame foi aberto nesta quarta-feira (18). Neste caso são sucatas inservíveis apreendidas nas cidades de Amambai, Caarapó, Itaporã, Ivinhema, Naviraí e Rio Brilhante. O encerramento está marcado para o dia 1° de junho e a visitação aos lotes pode ser feita nos dias 27,30 e 31 de maio.

São seis lotes, sendo que o primeiro está no pátio do leiloeiro em Amambai no km 3 da MS-156. Já do lote 2 ao 6, a visitação é nas cidades de Caarapó, Itaporã, Ivinhema, Naviraí e Rio Brilhante. Para mais detalhes clique aqui.

O segundo leilão será aberto nesta quinta-feira (19), também de sucata inservível, mas dessa vez apreendida em Corumbá. A visitação será nos dias 25, 26 e 27 de maio, no pátio da agência do Detran na cidade.

Os lances serão recebidos até às 15h do dia 2 de junho. O certame pode ser acessado clicando aqui. O pátio do Detran fica na Rua Piauí, 3015, Vila Guarani e a visita é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Já na sexta-feira (20), é vez do leilão de veículos para sucata aproveitável em Campo Grande e Amambai, apreendidos nos municípios de Amambai, Caarapó, Itaporã, Ivinhema, Naviraí e Rio Brilhante.

Por fim, sexta-feira (20), será aberto o último certame de sucata aproveitável em Campo Grande e Amambai. Este leilão fica aberto até dia 3 de junho e a visitação será dia 30 de maio, 1° e 2 de junho.

São 80 lotes, neste caso. O pátio em Amambai fica no km 3 da MS-156 e o de Campo Grande na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 917-b, Jardim Veraneio. A visita deve ser feita das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.