Um caso de suposta agressão entre internos foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (5), na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. O fato foi registrado como lesão corporal dolosa.

De acordo com o registro policial, dois detentos foram conduzidos por policiais penais até a unidade policial após um deles relatar ter sido agredido fisicamente por outro colega de cela.
O episódio teria ocorrido no Raio Linear A3 do presídio, por volta das 8h30, quando o setor de segurança foi acionado pelos próprios internos, que solicitaram a retirada do detento supostamente agredido da cela 13, alegando que ele “não tinha mais convívio” com os demais.
O interno foi transferido para uma cela individual. Durante o atendimento, o detento relatou que foi agredido por dois outros internos e identificou um deles como autor das primeiras agressões.
Contudo, segundo os policiais penais, não foram constatadas lesões aparentes no preso. Além disso, o relato não foi presenciado pela equipe de segurança. Já na delegacia, o interno inicialmente manifestou interesse em registrar queixa contra os supostos agressores, mas depois voltou atrás e informou que não deseja representar criminalmente.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!