O caso aconteceu na noite deste domingo (1), na Rua Rui Barbosa.

Desentendimento termina em briga, agressões e até ataque de Pitbull
Viatura da PM de Caarapó. / Foto: Divulgação

Um desentendimento envolvendo entre quatro pessoas terminou em confusão, agressões e até uma vítima sendo atacada por um cachorro Pitbull. O caso aconteceu na noite deste domingo (1), na Rua Rui Barbosa.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, por volta das 22h39 a guarnição foi acionada para atender uma situação de vias de fato entre vizinhos, no referido endereço.

Os policiais ao chegarem no local e se depararam com a pessoa D.S.P., de 31 anos, lesionado no pescoço e D.S.P., de 31 anos com lesão nas costas.

Conforme L. S., de 26 anos ele estava com sua esposa D.S.T., sentados na frente da sua casa, quando um homem, que participava de um churrasco no vizinho ao lado, urinou na árvore próximo a sua residência.

Na oportunidade L.S., reprovou a atitude do indivíduo e disse para ele urinar em outro lugar, pois no local havia mulher. Diante da resposta o homem (mijão) disse ao reclamante cala sua boca seu fdp e entrou para D.S.P., onde acontecia o churrasco.

Na sequência D.S.P., veio tirar satisfação com L.S., e já foi xingando e dizendo, o que você está achando ruim aí seu fdp?. Em seguida ele deu um tapa em direção ao rosto de L.S., e após isso vieram outras pessoas parentes e amigos de D.S.P., no intuito de ajuda-lo na agressão.

Em dado momento em que L.S., viu a desproporção numérica, entrou para dentro do seu quintal, fechando assim o portão.

Em seguida D.S.P., e as pessoas, empurraram o portão de L.S., vindo o mesmo a cair nas costas e de D.S.T, causando lhe lesões.

Consta ainda que L.S., tem em sua posse um cachorro Pitbull, o qual estava preso em sua casinha, mas que diante da agitação das agressões contra seus tutores, o animal pulou a cerca de sua casinha e atacou a pessoa de D.S.P., na região do pescoço.

Na ocasião o homem atacado pelo cachorro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado ao Hospital Beneficente São Mateus, juntamente com sua mãe ‘R’ que apresentava uma lesão na mão direita, que segundo ela foi causada por L.S., o dono do animal.