A vítima foi socorrida pela Funasa e encaminha para o Hospital Beneficente São Mateus, onde ficou internada para atendimento médico.

Desentendimento entre casal indígena termina com homem ferido com golpes de facão
O caso foi registrado na delegacia de Caarapó. / Foto: Divulgação

Um desentendimento entre um casal na aldeia Te’ Yikye, após ingerência de bebida alcoólica, terminou com um homem ferido a golpes de facão.

De acordo com um dos integrantes da liderança da referida comunidade, no último sábado (19), por volta das 17h ocorreu uma briga entre o casal de indígenas R.S.S., de 24 anos e seu marido E.C., de 38 anos.

Segundo o comunicante J.G.M., após o casal consumirem bebidas alcoólicas tiveram um desentendimento, onde o marido estava em posse de um facão, e sua esposa após ter sido agredida em ocasiões anteriores, decidiu tomar o facão do esposo.

Na ocasião ele investiu fazendo menção que iria agredi-la e diante da situação, a mulher foi obrigada da desferir golpes de facão no marido que ocasionaram ferimentos de natureza leve, conforme laudo de exame de corpo de delito.

A mulher relatou para a liderança que já foi perfurada com faca por seu marido em outra ocasião.

A vítima foi socorrida pela Funasa e encaminha para o Hospital Beneficente São Mateus, onde ficou internada para atendimento médico.

A autora foi encaminha para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.