No boletim de ocorrência registrado pelo companheiro, consta que ela embarcou em um carro após discussão com ele.

DESAPARECEU: Família procura por jovem que sumiu há 3 dias em MS
Michele não entrou em contato com família desde que saiu de casa, no sábado. / Foto: Divulgação

A família de Michele de Aquino Costa, 23 anos, está em busca da estudante que saiu de casa no sábado (7) e não entrou mais em contato. No boletim de ocorrência registrado pelo companheiro, consta que ela embarcou em um carro após discussão com ele.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo autônomo Carley Roger Soares, 46 anos, com quem Michele namora e mora junto há cerca de um ano, no Bairro Nova Lima. Consta que ela saiu de casa por volta entre 22h e 23h, depois de desentendimento com ele, sem dizer para onde ia.

A madrasta, Sueli Brites da Silva, 42 anos, também publicou nas redes sociais uma foto de Michele. Segundo ela, os dois já haviam discutido antes e, quando ela saía de casa sempre ligava depois dizendo onde estava e voltava.

Desta vez, Michele não entrou em contato, desde que saiu de casa. O casal havia voltado de festa de batizado e ela estaria alcoolizada, segundo o autônomo. A discussão, conforme relato dele feito à Sueli teria começado porque a moça pediu que ele pegasse outra cerveja, mas não foi atendida.

Depois disso, o relato é que tentou agredi-lo com cabo de vassoura e saiu de casa com mochila e caixa de som. Michele teria chamado motorista de aplicativo ou entrado em contato com conhecido, pois logo que pegou as coisas, entrou em veículo que saiu em velocidade.

Carley e Sueli postaram nas redes sociais pedido de ajuda e telefones de contato para que possam ajudar a encontrar a estudante, sendo da mãe dela, Rosiane (99131-9058), Carley (9 9148-5965) e Sueli (9 8186-7006).