Bancada diz que constrangimento foi midiático.

Deputados aliados emitem carta de apoio a Reinaldo após ser alvo da Operação Vostok

Os deputados da bancada do PSDB na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) enviaram uma carta, lida na sessão desta quarta-feira (19) ao governador Reinaldo Azambuja em apoio após o líder do executivo estadual ser um dos alvos da Operação Vostok. A Polícia Federal fez busca e apreensão de documentos no apartamento.

Assinada por todos os deputados tucanos, a carta afirma que o governador e candidato à reeleição foi exposto a um constrangimento ‘midiático, eleitoreiro e intempestivo’'

Confira a nota na íntegra:

“A bancada de deputados estaduais do PSDB na Assembleia Legislativa de MS vem à sua presença aportar apoio e solidariedade ao constrangimento midiático e eleitoreiro, desnecessário e intempestivo. Antigas denúncias espúrias de grupo econômico flagrantemente desonesto e sem nenhum patriotismo foram requentadas de forma pirotécnica e sem respeito a qualquer solicitação formal de esclarecimento ou oportunidade de simples manifestação de defesa.

Confiamos no restabelecimento da verdade com as providências anunciadas e temos certo que a população respeita o governador pela história de dedicação, força e trabalho por Mato Grosso do Sul”. 

Assinam os deputados Beto Pereira, Rinaldo Modesto, Paulo Correa, Maurício Picarelli, Mara Caseiro, Enelvo Felini, Felipe Orro e Onevan de Matos.