Deputado Federal Dagoberto, anuncia emenda para Maracaju e PDT reforça apoio ao prefeito Maurílio.

Na manhã desta segunda feira dia 23 de fevereiro  o Deputado Federal Dagoberto Nogueira acompanhado do presidente local do PDT Kleber Barbosa dos vereadores João Rocha, Nenê de Vista Alegre e Laudo Sorrilha estiveram visitado o prefeito Maurílio ferreira Azambuja.

Na pauta de serviços além da discussão política o deputado também veio agradecer o prefeito pela secretaria dada ao seu partido ( Secretaria de Esportes) e também anunciar emendas que serão realizadas ainda este na. Em comum acordo entre os vereadores e o prefeito as emendas vão beneficiar o esporte de Maracaju, serão investidos 300 mil reais e já foram anunciadas reforma nos Cepes do Cambarai, Juquita e também em Vista Alegre. O Deputado falou que o trabalho realizado pelo prefeito está mudando Maracaju e está em plena sintonia e valorizando o PDT. Nada mais justo que fazer parcerias que tragam retorno para toda população. O deputado também fez um pedido especial ao PDT de Maracaju. “ quero que o partido do PDT em Maracaju continue apoiando o prefeito Maurílio em suas ações e que também seja aliado do prefeito na campanha política  de reeleição que se aproxima” conclui o deputado.

Líder do PDT na Câmara, vereador João Rocha, analisou a visita como importante,. O  deputado disse que trabalharia unido com os vereadores e isso ele está cumprindo e principalmente trazendo emendas importantes para Maracaju, quanto o pedido do deputado em apoiar o prefeito o vereador disse “ isso é um pedido da base do PDT em Maracaju, já estamos apoiando o prefeito, e vamos continuar junto, só fica contra o prefeito Maurílio quem não quer o futuro de Maracaju” disse o vereador.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, agradeceu a presença do deputado e principalmente as emendas que foram anunciadas são 300 mil que vão ajudar e muito  o esporte de Maracaju vamos recuperar  as principais áreas esportivas do município, sempre pensamos no coletivo e assim com parcerias estamos mudando Maracaju para melhor, quanto o apoio do partido o prefeito disse que é partido importante e que tem vereadores que buscam o  melhor para Maracaju e que o líder do prefeito é do PDT, em uma demonstração de bom entrosamento. O prefeito lembrou ainda que nos Cepes, quadras esportivas e ginásio de esporte passam por dia 1.500 crianças e adolescente, e que este ano com a criação da Secretaria de Esportes a meta e 2.000 pessoas utilizando esses espaços por dia. O esporte em Maracaju e levado a sério, e muito realizamos em comum acordo com os profissionais da área e desportistas e agora vamos também investir  e recuperar essas áreas.

Deputado Federal Dagoberto, anuncia emenda para Maracaju e PDT reforça apoio ao prefeito Maurílio.
Deputado Federal Dagoberto, anuncia emenda para Maracaju e PDT reforça apoio ao prefeito Maurílio.