A ação dela, contudo, foi interpretada como deboche as ações policiais que estão empenhadas na caça a Lázaro.

Deputada que foi atrás de Lázaro ataca governador de GO por

A deputada Magda Moffato perdeu as estribeiras ao atacar o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, de politizar a força-tarefa da Polícia Militar que busca pelo serial killer, Lázaro Barbosa, de 32 anos, há mais de duas semanas. Ela nega que tenha debochado ao publicar um vídeo nas redes sociais indicando que buscaria o assassino.

No último domingo (20), ela publicou um vídeo que aparece em um helicóptero segurando um fuzil e dizia que se o governador não conseguiu prender o assassino em série, estaria indo até a mata para pegá-lo. "Comandante, rumo para Cocalzinho", termina a parlamentar.

A ação dela, contudo, foi interpretada como deboche as ações policiais que estão empenhadas na caça a Lázaro.

Porém, nesta segunda-feira (21), devido à repercussão, Mofatto publicou um novo vídeo direcionando a sua atuação na defesa da Polícia Militar e atacou o governo e o governador Caiado por politizar as ações da polícia.

"Ronaldo Caiado, você politizou uma operação policial, você tirou o comando dessa operação da Polícia Militar, e deu no que deu: errado. Estou indignada com o que está acontecendo no nosso Estado, esses policiais estão trabalhando a caça de pessoa estupradora e assassino sem estrutura nenhuma. Sem alimentação, sem local pra dormir e sem banho".

E ainda pede: "Ronaldo Caiado, reconheça seu erro e retome o comando dessa operação juntamente com estrutura para a Polícia Militar do Estado de Goiás", encerrou.