Dois tiros atingiram o rapaz no tórax e no rosto.

Após tiroteio, homem, de 21 anos, morreu na varanda de uma casa na Rua João Bosco Ferreira Flores, na região do Bairro União, em Campo Grande. Segundo vizinhos, pelos menos 3 disparos foram feitos no local da execução, pouco depois das 15h. Dois tiros atingiram o rapaz no tórax e no rosto.
Conforme apuração preliminar, a vítima foi identificada como Bruno Lemes e tem ficha criminal. Uma das passagens seria por homicídio, mas a informação ainda depende da confirmação.
Uma das testemunhas -que não viu o ocorrido, mas ouviu os tiros e depois, acionou o socorro- disse ao Corpo de Bombeiros que o homem baleado estava caído em poça de sangue. Foi exatamente esse o cenário encontrado pela PM (Polícia Militar) e socorristas quando chegaram ao local. A vítima, porém, já estava morta.
De acordo com esta testemunha, o rapaz conversava com outros três homens na varanda quando dois tiros foram dados. Na frente da residência, havia um VW Golf de cor preta estacionado. “Fui ver o que estava acontecendo, foi quando dois saíram da casa, um terceiro foi em direção ao carro, mas voltou e atirou de novo'.
O veículo parecido com o dos suspeitos foi avistado Jardim Colibri. Policiais do Batalhão de Choque e de outros batalhões da PM fazem rondas pela cidade atrás do trio.
A perícia e equipe da 6ª DP (Delegacia de Polícia) também estão no local, mas os investigadores ainda não deram mais detalhes sobre o ocorrido.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!