Homem ficou preso por duas horas até ser retirado pelo Corpo de Bombeiros

Dependente químico tenta furtar madeira e acaba preso em contêiner
Tábuas de madeira que estavam em contêiner / Foto: Graziela Almeida

Após tentar furtar um contêiner, homem de 55 anos ficou preso por duas horas entre tábuas de madeira. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (19), na rua Neide Maria Miranda, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Segundo um morador, que pediu para não ter seu nome divulgado, Luiz Carlos Ratiel Ortigosa é conhecido na região como usuário de drogas.

O contêiner carregado de madeira, que ele tentava furtar estava dentro de um deposito de madeira, desativado. Conforme o vizinho, ainda dentro deste depósito existe uma casa, que já foi alvo dos furtos do dependente químico. “Ele já entrou aí e levou vaso, torneira e até pia”, disse o morador.

Para sustentar seu vício, ele tentava levar o contêiner, porém as tábuas, que estavam dentro dele caíram, o deixando parcialmente “soterrado”.

O socorro foi chamada pelo próprio morador, que conta a história, depois que Luiz ficou cerca de duas horas preso entre as madeiras.

Ele foi retirado pelos militares com escoriações nas mãos e suspeita de fratura no fêmur da perna esquerda.

Os bombeiros encaminharam Luiz até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. A Polícia Militar também esteve no local, e informou que entrará em contato com o proprietário do depósito. Caso ele, se queixe da tentativa de furto, o dependente poderá ser detido depois que receber alta médica.