Quatro foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Denúncia de suposto abuso sexual acaba em pancadaria em Campo Grande

Uma denúncia de um suposto abuso sexual contra uma adolescente de 15 anos, em Campo Grande, acabou em ameaças e pancadaria na noite deste domingo (8). Quatro foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo o registro do boletim de ocorrência, os policiais foram chamados por volta das 20 horas deste domingo (8), quando começou a confusão entre os familiares. De acordo com uma das envolvidas, de 18 anos, a desavença começou quando há dois meses denunciou o padrasto de sua sobrinha. O homem estaria estuprando a adolescente de 15 anos.

Neste domingo (8), a avó da menina teria ido até à casa da tia da adolescente e quebrado janelas da casa e enviado áudios ameaçadores. Após isso, a jovem foi até a residência da avó da garota e começaram uma briga, sendo que o marido da avó fez ameaças de atirar contra todos.

Quando os policiais chegaram, uma das envolvidas na confusão disse que em frente da sua casa havia aproximadamente 15 pessoas, sendo que teve de usar spray de pimenta contra as pessoas. Quatro foram levados para a delegacia.